50 Cent - Before I Self Destruct

Nesta seção, você pode descobrir mais sobre o álbum de 50 Cent - Before I Self Destruct.

50 Cent - Before I Self Destruct Artista: 50 Cent

Álbum: Before I Self Destruct

Lançado em: 16 novembro, 2009

Produtor do álbum: 50 Cent, Dr. Dre

Gravadora: Interscope / Aftermath / Shady

Editora da Rússia: Universal Music

Track List:

01 O Convite
02 Dias Depois, passou por
03 Death To My Enemies
04 Então Disrespectful
05 Psycho (feat. Eminem)
06 Hold Me Down
2007 Crime Wave
08 Stretch
09Strong Enough
10 Get It Hot
Gangsta's Delight 11
12 I Got Swag
13 Baby By Me (Feat. Ne-Yo)
14 Do You Think About Me
15 Ok, You're Right
16 Poderia ter sido você (Feat. R. Kelly)

Bônus de CD

17 Flight 187
18 Baby By Me

Bônus de DVD

O filme "Before I Self Destruct" com duração de 90 minutos.

Deluxe-DVD

O filme "Dois toca-discos e um microfone: A Vida e Morte de Jam Master Jay"

Saída dos singles do álbum:

Promo Single-Ok, You're Right (Lançado em 19 de maio)
Um único, Baby By Me (Lançado em 15 de Dezembro)
2 singles Do You Think About Me (Lançado em 21 de março)


Singles do álbum de 50 Cent - Before I Self Destruct
Ok, You're Right Baby By Me Do You Think About Me

50 Cent - Ok, You're Right 50 Cent - Baby By Me 50 Cent - Do You Think About Me






Clipes do álbum de 50 Cent - Before I Self Destruct

Ok, You're Right Baby By Me Do You Think About Me
50 Cent - Ok, You're Right 50 Cent ft Ne-Yo - Baby By Me 50 Cent - Do You Think About Me



50 Cent: Meu último álbum solo, Before I Self Destruct vai ser muito cruel, por isso pedimos para fechar os ouvidos às suas crianças, eu vozvryaschyayusya no seu início, os dias de forma a ficar agressivos. Álbum "Neste ponto Dr. Dre zanimaetsya e miksovkoy álbum mistura. No outono,ano após a data de lançamento do primeiro agendamento, o álbum chegou às lojas! A edição normal do álbum é um CD que você está esperando por uma surpresa - o filme "Before I Self Destruct", o que eu estou falando pela primeira vez como diretor, e para aquelesquem vai Edition Deluxe, você vai ver o segundo filme sobre o primeiro produtor de cinquenta - Os membros falecidos do grupo Run DMC - Jam Master Jay chamada "dois toca-discos e um microfone: A Vida e Morte de Jam Master Jay".

Estréia Rezhisersky Curtis Jacson (50 Cent) - este filme Before I Self Destruct, fala sobre um adolescente criado no antigo bairro da cidade de raça mãe trabalhadora - um solitário.Seu sonho de se tornar um jogador de basquete foi destruída depois que sua mãe é tragicamente assassinado, Clarence (interpretado por seu Jackson), obcecado por vingança e começa uma vida de crimes para apoiar seu irmão mais novo.

Trailer do filme "Before I Self Destruct"

Trailer "dois toca-discos e um microfone: A Vida e Morte de Jam Master Jay"

O clipe do single, "50 Cent - Ok, You're Right



Vídeo em um único, ft 50 Cent Ne-Yo - Baby By Me


Clip 2 50 Cent único - Do You Think About Me:


Grampo no ulchiny única de 50 Cent - Flight 187:


O clipe na única rua, 50 Cent - Crime Wave:


O clipe na única rua, 50 Cent - Plano:


Designer By: Erick e Lucas Todos os Direitos © 50 Cent BR Reservados.