50 CENT- BIOGRAFIA

Categoria:

50 Cent (cujo nome verdadeiro é Curtis Jackson 3), nasceu em 1976, em Nova Queens York - um dos bairros mais pobres negros da cidade.Sua mãe revendidos drogas para alimentar sua família e gozava de grande prestígio na comunidade local. Um dia ela foi encontrada morta, o assassino nunca foi encontrado. Curtis no mesmo ano foi de oito anos de idade.

O menino foi levado para os pais de sua mãe, seguido de perto que Curtis não é transformado em uma ladeira escorregadia.Não vai seguir - mesmo em cara escola começou a ganhar uma droga de vida.

Ao mesmo tempo, Curtis Jackson, como seus colegas, começou a tentar rima, e imaginava-se um rapper cool.Seu apelido, "50 Cent cara» escolhido após duro gangster de Fort Green Projetos, pouco antes de ela deixou este mundo mortal. "Eu peguei o nome dele - explica o rapper. - Eu pensei que seria legal - as pessoas, porque cada vez avistando-me, vai se lembrar dele ...".Enquanto Curtis ainda não considerou a compor música com algo útil e pensa seriamente apenas quando seus registros self-made começou a ser popular nas ruas. A decisão final de fazer música a sério músico recebeu após o nascimento de seu filho.

A primeira pessoa que chamou a atenção para a capacidade do novato rapper foi Jam Master Jay, integrante do lendário grupo Run-DMC. A cooperação não durou muito, mas 50 Cent ainda se lembra de seu mentor, com respeito em sua voz: "Jam Master Jay foi a primeira pessoa que me ensinou a prestar atenção ao ritmo, rima e assim por diante.Estou no caixão da vida vai lhe agradecer. " Em 1999, o músico, conhecido produtor da formação da Trackmasters e através deles foi apresentado aos chefes da gravadora Columbia. Interessado em um novato, o Major Trackmasters dá carta branca e 50 Cent vai para o estúdio para gravar seu primeiro álbum.Como para lembrar o Trackmasters, duas semanas e meia de muito trabalho no estúdio foi gravado 36 músicas - muito mais do que o necessário para o álbum. Coisas como a Colômbia e com o rapper assinou um contrato para o lançamento do álbum.

E então aconteceu algo inesperado.24 de maio de 2000 o primeiro ano, deixando a casa de seus parentes, em Queens, 50 Cent foi assaltado e recebeu nove tiros, inclusive no rosto. Foi o que aconteceu no dia anterior, como 50 Cent foi removido junto com as meninas da Criança Destiny' em seu videoclipe de estréia e algumas semanas antes do lançamento de um álbum.Depois de aprender sobre o incidente, a Columbia se que puxou o cartão errado - foi atingido no rosto das estrelas não costumam ter. O contrato foi rescindido, como 50 Cent diz com orgulho mal disfarçado: "Até o momento eu tenho um depósito - a metade da quantidade para a qual o contrato foi assinado.A segunda foi a receber após o lançamento. Mas eles estavam com medo, e disse que eu não posso mais falar e rescindiu o contrato. Então eu ganhei por nada e conseguiu seu registro de volta. "

"Eu passei no hospital por 13 dias e mais alguns meses deitado em casa.E muito mais assustador para mim, foi depois do tiroteio em mim, que quando isso aconteceu - eu não sabia o que fazer agora ... Se eu já não podia falar, ouvir música ... Gostaria de voltar a por onde começar - a disseminação das drogas. Eu nunca tive nenhum trabalho, nenhum seguro, não-th-che ...Eu realmente vendeu crack antes de tomar a música ... Eu toco música para fugir da realidade da rua ... tudo que eu queria - é a reprodução de música. Eu não podia fazer nada além de música ... e venda de drogas ".

Assim, o músico estava em suas mãos e svezhezapisanny svezhesvedenny álbum «Power Of A Dollar" e estava livre para dispor deles como bem entende. Não é novidade, que «O Poder de um dólar» de imediato surgiu a contrabandistas, que só consegue dar um soco cópias mais e mais novos.Este sucesso é simples: com os outros no álbum foi incluído maliciosamente música lúdico-«How To Rob", que lista as personalidades mais famosas do hip-hop (entre os quais se encontravam Master P e Timbaland) e seus métodos de roubos. Noble "Robin Hood" nesta canção tocada, naturalmente, ele próprio 50 Cent.Tusovka ficou encantado, mas as vítimas de "roubo" não gostava da batida. E cada um deles sentiu-se obrigado a caminhar sobre o jovem rapper. "Eu não tinha nada contra eles, nada pessoal - digamos 50. - É simplesmente uma canção Bem humorado, imaginação - nada mais. Eu estava esperando que ter ouvido essa música, eles vão dizer:"Quem é este 50 Cent?». E assim foi, e 50 Cent se tornou o herói "nacional". "

Não ter um contrato para produzir o álbum, 50 Cent passou a escrever canções e quando se acumulam ", escreveu" álbuns gravados e distribuídos através de contrabandistas. O segundo álbum, "Back Guess Who''s», foi lançado para a liberdade no ano de 2001, em colaboração com Sha Money XL.Ao mesmo tempo, cerca de 50 Cent formou um "grupo de apoio", que ficou conhecida como a G-Unit. Os grupos de apoio ocorrer apenas em torno da autoridade e G-Unit positivamente testemunhou sobre a situação de 50 Cent.

Também em 2001, ano em que lançou outro álbum, um músico - "50 Cent é o futuro".Rumores sobre os novos talentos gradualmente chegou aos ouvidos dos donos de grandes gravadoras e do rapper foi neste sítio - todos queriam chegar a ele. Mas tudo acabou por ser mais rápido do Eminem, 50 Cent disse que há vários anos em uma entrevista, chegou a chamá-lo de seu "melhor artista novo."Antes de chamar 50 Cent, Eminem, como um bom menino, foi consultar seu mentor Dr. Dre e recebeu "bom". Eminem e Dr. Dre Curtis Jackson "fakes" não são consideradas, portanto, imediatamente concordou em trabalhar com eles e assinou com a Shady / Afterman Records.Um dado previamente a sua nova música «Wanksta» a trilha sonora do filme "8 Mile», que se tornou a primeira atuação de Eminem. O filme se tornou uma grande sensação e trouxe uma grande mesa, bem como, no entanto, como a trilha sonora.Cerca de 50 Cent finalmente aprendeu a todos aqueles que ainda não sabia nada sobre ele, e os meios de comunicação em nome dos trabalhadores começou nervosa informações sobre o calendário de lançamento do álbum de estréia do rapper.

Trabalho sobre a «Get Rich Or Die Tryin''» começou no Outono de 2002, logo descobri com Eminem "8 Mile» (Durante este tempo 50 Cent lançou o povo de outro bootleg «Não» Fear No Mercy, que inclui o próprio «Wanksta "- é tão amado Curtis" rapper "fake).. O trabalho foi realizado no estúdio do rapper em Los Angeles e desta vez sobre 50 Cent diz com entusiasmo:"Eu não posso dizer que suas músicas toque-me de dentro para fora ou algo desse tipo, mas eu respeito - ele era real. Você sabe o nome de sua mãe, que são Kim e Haley ... Ele canta sobre sua vida atual, a mesma coisa e eu estou fazendo. Quando começamos a trabalhar juntos, eu percebi o quanto de esforço e energia que ele investe no que faz.Ele pode, por dois dias a fio a trabalhar na mesma música, sem se distrair com as interrupções! Ele trabalha enquanto a música começa a assumir um sucesso. Ele - um perfeccionista ... Eu acho que ele pegou Dre, que é exatamente o mesmo ... "

Nome do álbum do rapper explica de forma simples e até mesmo de alguma forma casual:"Fique rico ou morra." - Uma atitude de longa data, seguido por muitos "

«Get Rich Or Die Tryin''» foi lançado em 6 de fevereiro de 2003. Total para o álbum foi gravado 48 músicas, também incluiu apenas 16 anos.Para evitar perdas de vendas piratas, lançamento do álbum mudou alguns dias à frente, mas os resultados das vendas de três dias (872 mil cópias!), Ele conseguiu superar todas as outras informações publicadas na semana do lançamento, logo encontrou-se no topo da "Billboard".E então um ex-traficante caiu verdadeira glória. Para isso tem para o topo da "Billboard" pelo menos uma vez é automaticamente considerado uma estrela, e "Get Rich Or Die Tryin''» passou um mês na fila de cima.Semanas e meia depois que as vendas começaram a se separou de meio milhão de discos, que permitiu que 50 Cent colocar um tick na caixa "As vendas de gravar seu primeiro álbum." Seu sucesso, além de seu próprio talento incrível (50 Cent claramente não morrer de modéstia), o rapper é grato ...contrabandista, que, na sua opinião, permitirá que qualquer pessoa familiarizada com suas canções muito antes do lançamento de seu álbum de estréia. Bem, pelo menos alguém em piratas têm ajudado a alcançar fama no mundo inteiro!

"Eu não estou preocupado a esse respeito - disse 50 Cent. - Recebo o dinheiro suficiente, eu tive o suficiente.No final, as pessoas que compram meus discos piratas, eles apoiam-me nos shows ... Eu acho que pirataria - uma grande maneira de levar sua música para as pessoas ... Contrabandista, também, precisam alimentar suas famílias e eles não vão fazer o que não gera receita.E uma vez que as pessoas compram, uma vez que há demanda, assim haverá um abastecimento. E mais uma coisa. Graças aos registros de pirata, posso me comunicar com seu público, sem intermediários. "

«Get Rich Or Die Tryin''» não só o público gostou simples, mas também críticos.Graças a Eminem e Dr Dre, que comeu o cachorro na produção, o álbum recebeu variados e frescos, ter feito uma nova vida ao estagnado era um gênero que tem dado o crítico de música direito, chamado "Get Rich Or Die Tryin''» Um dos melhores trabalhos no hip-hop no passado anos.Desempenhou um papel e letras de músicas de 50 Cent - irónico e assustador, elogiando o autor, e espezinhada no chão seus adversários. Parece que as últimas ficam lá por muito tempo - agora o mundo inteiro está rezando por 50 Cent, Eminem, enquanto orava por alguns anos atrás.Direct "despenteado" textos de 50 anos, ilustrando as ilusões da rua "fraternidade", a morte de amigos e as realidades do gueto não tem nada a ver com a leitura de "brilhante" rappers. 50 Cent fala sobre si mesmo e sua vida, ea experiência que ele não espera.A componente musical «Get Rich Or Die Tryin''» difere uma grande invenção e uma abordagem diferenciada para cada uma das faixas.

A principal força de 50 Cent - na sua realidade. Assim que, se não ex-traficante, para saber o que está acontecendo nas ruas? Consciência de sua "autenticidade" dá direito a rapper zombam da maioria dos seus colegas:"Há muitos divorciados agora", o estúdio Gunst, "Eu acho que eles são agora 90% por cento de todos os redutos ... Como eles podem ser confiáveis? Até que eu vê-los em situações da vida real, eu não posso acreditar que eles sabem o que estão cantando. " 50 Cent E agora, graças à sua fama, para que todos possam ver.Ele vive no Queens mesmo, e se comunica com as mesmas ruas - para não perder o contato com a realidade.

Às vezes se mete em problemas - como o resto das figuras do hip-hop: New Year's Eve 2003, ele foi preso por posse ilegal de armas de fogo, embora as acusações não apareceu.Uma semana depois, o escritório da empresa Violator, representando os interesses de 50 anos, foi crivado de balas, mas o assassino nunca foi encontrado.Um pouco antes, os organizadores do concerto de uma cantora em um clube em San Francisco para cancelar um show por causa de alguns caseiro circularam ingressos falsificados e de rua com a multidão inundado na frente do clube.

50 Cent é pouco satisfeito com o que está acontecendo ao seu redor, mas as suas crenças não vai desistir:"Espero que nunca vai interromper a comunicação com a rua, porque sem saber o que está acontecendo aqui, eu não posso fazer o que está fazendo agora."


Designer By: Erick e Lucas Todos os Direitos © 50 Cent BR Reservados.