G-Unit Records

Categoria:

G-Unit Records G-Unit Records

A empresa-mãe: EMI
Ano de Fundação: 2003
Fundador: 50 Cent, Sha Money XL
Distribyutsionny Gravadora: EMI (EUA)
Gênero: Hip-Hop
País: Estados Unidos
Localização: New York

Devido ao sucesso de seu debut álbum 50 Cent, "Get Rich or Die Tryin '", ele foi concedida a sua própria gravadora. Foi quando o G-Unit Records foi criado. G-Unit, então constituída por Lloyd Banks, Tony Yayo e Young Buck, foram assinados com a etiqueta como um grupo e como artistas solo.

Em 2003 veio a estréia comercial da G-Unit, "Beg For Mercy", que vendeu 377.000 cópias na semana de lançamento.Atualmente, o álbum já vendeu mais de 2,7 milhões de cópias nos os EUA e 6 milhões no mundo inteiro. Ele foi certificado 2 × platina pela RIAA.

Depois de um forte cuidado O jogo no início de 2005, Spider Loc foi assinado com o rótulo.Como resultado dos problemas encontrados 50 Cent com o jogo, ele não tinha certeza se a assinar novos artistas para sua "família" que era como ele se sentia G-Unit como um grupo e gravadora. No entanto, naquele mesmo ano, surgiu a oportunidade de assinar Mobb Deep e MOP

Em 2006, a G-Unit Records foi assinado por Young Hot Rod.No mesmo ano, em conjunto com o Mobb Deep - Infamous Records, que assinou e Nyce e 40 Glocc. Em 2007, Mazaradi Fox também foi a aderir ao rótulo. Também se espera é que o rapper de Detroit Trick Trick, inscreva-se o rótulo, mesmo que o contrato não tenha acontecido.

Em 2008, por entre rumores de "tretas" dentro da G-Unit entre 50 Cent e Young Buck, 50 Cent foi oficialmente expulso Young Buck fora do grupo, afirmando que ele ainda assinou com a gravadora. Inúmeras canções falso, apareceu na internet de ambos os campos, o Young Buck, incluído em uma pista de ex-rival The Game.50 Cent, em seguida, perdeu uma conversa telefônica gravada entre ele e Young Buck, que revelou um dos verdadeiros motivos para sair, 50 Cent tinha o dinheiro para o rapper sul. Young Buck disse mais tarde que a conversa ocorreu há mais de um ano antes do vazamento.Estes dois campos já disponibilizou várias músicas uns contra os outros, num momento em que o ódio parece ser interrompido no final de 2008, Young Buck disse que estava trabalhando em seu mais recente álbum, que ainda estão sob o rótulo de G-Unit.

No final de 2009, o fundador da G-Unit Records - 50 Cent lançou seu quarto álbum, "Before I Self Destruct", que é uma faixa chamada "tão irreverente", que ofende a diversos concorrentes, incluindo Jay-Z e os artistas da G-Unit Recordes - Jogo e Young Buck. Também em 2009, 50 Cent colaborou com o artista ex-Roc-A-Fella Records - Beanie Sigel, que também levou à especulação que Beanie Sigel assinou contrato com a G-Unit Records.Avançando Before I Self Destruct, 50 Cent também fez uma entrevista de rádio na qual ele falou sobre a lista de G-Unit Records. Dentro da entrevista, foi confirmado que o jogo, Young Buck, Spider Loc, Young Hot Rod, e Mazardi Fox eram todos ainda assinou com a gravadora, ao mesmo tempo e MOP e Mobb Deep já não assinou com a gravadora.

No início de 2010, em referência à sua filiação recente com 50 Cent e, possivelmente, G-Unit Records, Beanie Sigel, disse que não iria assinar a etiqueta, como ele e 50 Cent um "usado" uns aos outros, embora não haja nenhum dano a seus relacionamentos de negócios não foi feito. Também no início de 2010, Young Buck respondeu a várias canções que foram lançadas em 50 Before I Self Destruct.Ele já lançou três faixas destinadas a 50 Cent, Tony Yayo, Lloyd Banks, G-Unit, e 40 Glocc.

Embora ele tenha sido anteriormente certeza sobre a assinatura de novos talentos para o rótulo em janeiro de 2010, 50 Cent tem manifestado interesse em contratar o cantor de R'n'B Europeia, Jamelia, a G-Unit Records, citando um fato que poderia não só ajudar a criá-lo reputação em os EUA, mas também para assinar um novo artista da menina com a etiqueta, onde não havia meninas arstita de Olivia.

Em 2010, a gravadora começou a distribuição com a EMI.

rótulo Artistas

G-Unit (desde 2003, dois lançamentos)
Lloyd Banks (a partir de 2003, dois lançamentos)
Tony Yayo (a partir de 2003, uma versão)
Young Buck (a partir de 2003, dois lançamentos)
Jogo (em 2004, uma versão)
Spider Loc (desde 2005)
Young Hot Rod (desde 2006)
Nyce (desde 2006)
40 Glocc (desde 2006)
Mazaradi Fox (desde 2007)
Slim da Mobster (desde 2009)

DJ e Produtores

DJ Whoo Kid
Laboratório de Boi
Jake One
Velocidade de Nick
Sha Money XL
Tha Bizness

Lançamentos

Esquerda

G-Unit - Beg for Mercy
Lloyd Banks - The Hunger for More
Young Buck - Straight Outta Cashville
The Game - The Documentary
Tony Yayo - Pensamentos de um criminoso predicado
Get Rich or Die 'trilha sonora Tryin
Mobb Deep - Blood Money
Lloyd Banks - Rotten Apple
Lil Scrappy - Bred 2 Die Born 2 Live
Young Buck - Buck the World
Freeway - Free at Last
G-Unit - TOS (Terminate on Sight)

Esperado

Lloyd Banks - The Hunger For More 2 - 23 de novembro de 2010
Tony Yayo - início de 2011
50 Cent - Magia Negra - 2011-2012


Designer By: Erick e Lucas Todos os Direitos © 50 Cent BR Reservados.