50 Cent lamenta erros em sua carreira musical

Categoria:

O líder da G-Unit, 50 Cent, falou recentemente sobre sua carreira na música, apontando quais erros cometeu. Apesar de ter lançado álbuns multi-platinados, 50 mostrou preocupação em não repetir os mesmos equívocos em sua carreira de ator.

"Eu terminei de gravar 'The Set-Up' com o Bruce Willis e o Ryan Phillipe," disse o rapper e ator, cujo nome verdadeiro é Curtis James Jackson.

50, que já fez filmes como '13', 'Twelve e Gun', declarou temer ficar marcado por interpretar apenas traficantes e assassinos nas telonas.

"Eu não quero me colocar numa caixa, fiz isso com a música," adicionou. "Eles procuram por conteúdo com extrema agressividade. O que eu ofereci em 'Get Rich Or Die Tryin' foi todas os comportamentos problemáticos que eu vi em toda a minha vida, e me tornei a mesma coisa que o álbum para o público geral."

0 comentários:

Postar um comentário

Designer By: Erick e Lucas Todos os Direitos © 50 Cent BR Reservados.