Hot Rod fala sobre a 'G-Note Records' de 50 Cent

Categoria:


O afiliado da G-Unit, Hot Rod, confirmou os recentes noticiários sobre a nova gravadora de 50 Cent, a G-Note Records. De acordo com Rod, a nova empreitada de 50 será completamente baseada em artistas pop, dance e R&B.

"A G-Unit Records é hip-hop influenciado pelo hardcore das ruas, mas a G-Note é uma pegada mais pop, dance e R&B," disse Rod em uma entrevista. "Eu sou tipo uma mistura dos dois."

"Vocês ainda vão me ouvir fazendo rap, mas com um estilo diferente de produção," adicionou. "O 50 sentou com a gente. Comigo, com o Spyder Loc, com todos. Ele disse: 'Vocês têm que se tornar relevantes sozinhos. Não posso estar fazendo tudo'. Ele quer ver o que a gente pode fazer de maneira independente."

Rod também revelou que a G-Note Records já existia bem antes que o público pudesse imaginar.

"A G-Note foi estabelecida, mas a gente simplesmente não tinha tornado a mesma pública até agora," explicou. "O plano todo consistiu em colocar a 'Dance With Me' como o primeiro single da G-Note. Eu estive em turnê pelo mundo desde 2007 e visitei mais de 20 países por conta própria. Foram as influências da estrada que me colocaram neste novo caminho."

0 comentários:

Postar um comentário

Designer By: Erick e Lucas Todos os Direitos © 50 Cent BR Reservados.