Soulja Boy e 50 Cent trocam elogios na nova XXL

Categoria:
O jovem Soulja Boy Tell Em falou sobre sua amizade com 50 Cent na nova edição da revista XXl. Na publicação, Soulja Boy revelou o impacto que o líder da G-Unit possui em sua carreira. Para ele, 50 Cent trata-se de um exemplo a ser seguido.

"Ser negro, da quebrada, enfrentar dificuldades e se transformar de um nada para alguma coisa... é claro que você vai compartilhar as mesmas adversidades," ele disse. "Você vai enfrentar o ódio das pessoas," adicionou. "Então, é claro, observar o 50 Cent, e ele passando por tudo que passou... se não existisse um 50 Cent não existiria um Soulja Boy. Tá ligado?"

50 também aproveitou para elogiar o jovem artista.

"Eu fico mais confortável em uma situação onde as pessoas duvidam de mim do que em uma situação onde sou o favorito," disse o líder da G-Unit. "Eles duvidaram de mim antes. Obviamente, eu era o único louco que acreditava em mim num determinado momento. Se eu tivesse o desejo de ser outro artista, neste momento, seria o Soulja Boy."

Confira abaixo a capa da XXL de novembro:








0 comentários:

Postar um comentário

Designer By: Erick e Lucas Todos os Direitos © 50 Cent BR Reservados.