Soulja Boy fala sobre 50 Cent em entrevista

Categoria:
O jovem rapper Soulja Boy Tell Em falou recentemente sobre sua admiração por 50 Cent. De acordo com o artista do sul dos Estados Unidos, o líder da G-Unit é um dos poucos emcees que o ajudaram em sua carreira até então.

"Ter o 50 na minha contenção é definitivamente empolgante, é uma realização," disse Soulja em uma entrevista. "O 50 não fecha com nenhum rapper. Quando eu apareci tinha muita gente me atacando, e eu me senti como se não fosse verdadeiro para o jogo. Não odeie o jogador, odeie o jogo. O 50 me deu moral e me defendeu. Ele só quer que eu faça o meu trabalho. Como tenho 20 anos, ele sempre me dá conselhos e dicas para que eu não cometa os mesmos erros que ele cometeu quando era jovem. Nenhum outro rapper fez isso, exceto meu mano Gucci Mane. Mas como a gente é de Atlanta, do sul, temos mais em comum que eu e o 50. Então, o 50 aparecer e fazer isso... isso é realmente grande."

0 comentários:

Postar um comentário

Designer By: Erick e Lucas Todos os Direitos © 50 Cent BR Reservados.