50cent brinca com relações amorosas de Khalifa, West e Nas

Categoria:

O líder de G-Unit, 50cent brincou com rappers como Kanye West, Wiz Khalifa e até Nas no seu freestyle “Old 2003 Ferrari”.

50 tem uma abordagem descontraída para o seu mais recente freestyle tendo um refrão como: “Niggas dizem que querem a minha merda velha / Por isso eu dou-lhes a merda nova. Mas que porra me interessa a merda velha? / Não, eu vou dar-lhes alguma merda nova / Apenas uso o meu flow antigo.”


Mas, fiel ao seu comportamento, o rapper atacou alguns rapper: “Partilhamos amor como Kanye e Khalifa” ele brinca com a relação de Wiz Khalifa com a ex de Kanye West. O rapper também brincou da relação entre Nas e Kelis: “Desde as pistas em Milão até sacos grandes de maconha / A merda é boa por uma noite mas não continuem com ela / Perguntem ao Nas, a Kelis foi a melhor”.



0 comentários:

Postar um comentário

Designer By: Erick e Lucas Todos os Direitos © 50 Cent BR Reservados.