50 Cent adia álbum por causa da Interscope

Categoria:

Os fãs de 50 Cent podem ter que esperar até o ano que vem para botar as mãos no novo LP do líder da G-Unit. 50 explicou que ele e a Interscope não chegaram a um denominador comum a respeito do projeto, que segue sem previsão de lançamento.

"Ok, eu tentei ficar numa boa com a minha gravadora. Fui à reunião para falar com todos e o negócio lá parecia que estava andando em câmera lenta," ele twittou.

"Sinto muito em anunciar que não estarei lançando um novo álbum esse ano caso a gente não esteja em sintonia," adicionou. "Não sei porque eles brincam comigo se sabem como eu fico. É melhor eles acordarem e trabalharem. Eu trabalhei realmente duro nesse álbum, não vou deixar que ele seja lançado como qualquer porcaria."

0 comentários:

Postar um comentário

Designer By: Erick e Lucas Todos os Direitos © 50 Cent BR Reservados.